«Stock Off» de Camiões Usados Volvo

17 novembro 2017
1min.

A Auto Sueco Portugal, empresa do Grupo Nors, vai organizar a 23, 24 e 25 de Novembro, nas suas instalações de S.J. da Talha - Lisboa, uma exposição-venda de camiões usados Volvo.

Stock Off Usados Volvo Trucks

Com o «Stock Off», a Auto Sueco junta no mesmo local, um conjunto de oportunidades seleccionadas estrategicamente para ir ao encontro das necessidades de cada cliente.
Mantendo o seu compromisso de fazer tudo o que estiver ao alcance para ajudar o negócio dos seus clientes a prosperar e a crescer, a Auto Sueco preparou uma seleção de viaturas usadas, com a qualidade e a confiança que a marca Volvo e a Auto Sueco sempre inspiram, que estará disponível durante três dias. Com uma oferta de camiões usados cada vez mais ampla e completa, esta oportunidade vem reforçar a aposta da Auto Sueco em ser o parceiro ideal de clientes que procuram nos camiões usados Volvo a melhor solução para os seus negócios.
Durante o evento, todos os clientes terão à sua disposição uma equipa comercial altamente especializada e focada em oferecer a melhor solução para cada operação. Serão ainda oferecidos e sorteados vários prémios em serviços de Após Venda a serem utilizados na Rede Volvo.
PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.