La Vascongada, S.L. adquire 4 Scania

08 maio 2018
1min.

A empresa espanhola La Vascongada, S.L., fundada em 1921, conta com quase 100 anos de experiência no sector das mudanças e transportes, sendo uma empresa pioneira nas diversas actividades de transporte.

Scania -  La Vascongada, SL
Scania -  La Vascongada, SL
Scania -  La Vascongada, SL

Scania - La Vascongada, SL

Como prova do esforço diário, a empresa conta com o galardão máximo do sector das mudanças: o FAIM, atribuído pela organização internacional FIDI, sediada em Bruxelas. Com sedes em San Fernando de Henares (Madrid) e El Papiol (Barcelona), realiza rotas internacionais por toda a Europa.

A sua frota é composta por 60 veículos, dos quais 30 são Scania. A última aquisição foram estas quatro unidades R450, com motor de 13 litros e um binário máximo de 2350 Nm.

Na nova gama de camiões Scania, todos os motores Euro 6 contam com novos sistemas de controlo do motor. A capacidade de refrigeração, melhorada nas novas cabinas, proporciona a oportunidade de conseguir uma economia de combustível. Mantêm-se os sistemas como o Scania Opticruise, em modo economia, que otimiza o rendimento do motor para obter o melhor consumo em função das necessidades do cliente, e o Active Prediction, que adapta a condução ao terreno, graças à utilização do posicionamento GPS e à topografia.

Segundo José Luis Alberto Esteban, Gerente da La Vascongada, S.L., estas são as principais razões que motivaram a compra de unidades Scania por parte da empresa:

“Baixo consumo e fiabilidade. Os dados relativos à poupança de combustível são muito bons e isso pressupõe uma considerável poupança. Por outro lado, há já 30 anos que trabalhamos com a Scania, o que demonstra claramente a nossa confiança na marca. Valorizamos a garantia de fiabilidade e segurança – fatores que proporcionam muita tranquilidade no trabalho.”

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.