Bricotir renova frota com vinte IVECO S-Way

03 fevereiro 2023
1min.

A empresa sedeada em Mangualde recebeu esta quinta-feira a chave dos vinte novo veículos.

---
Na foto: Ricardo Marques (Gestor de Tráfego Bricotir), Fábio Marques (Contabilista Bricotir), Sérgio Fernandes (IVECO), Marco Almeida (Presidente da Câmara Municipal de Mangualde), João Marques (Administrador Bricotir), Magno Mendes (Diretor Comercial IVECO Portugal), Luís Loureiro (IVECO), Paulo Garcia (Responsável de pós-venda A. Garcia), António Marques (Chefe de Serviço A. Garcia).

A Bricotir voltou a apostar na IVECO Portugal para a renovação de quase metade da sua frota de veículos pesados de mercadorias. A empresa adquiriu vinte novos IVECO S-Way 530, que vêm substituir os dez IVECO que tinham chegado em 2017 (notícia AQUI) e outros dez veículos de outra marca. O administrador, João Marques, explicou à EUROTRANSPORTE que o preço, a qualidade e a confiança no serviço de pós-venda, realizado na oficina A. Garcia, na Guarda, foram determinantes para assinar mais um contrato com a IVECO Portugal.

Já Magno Mendes, Diretor Comercial da IVECO Portugal, salientou as mais-valias deste novo modelo, não só para a rentabilidade das empresas de transportes como também para o conforto dos motoristas. A entrega simbólica das chaves dos novos veículos teve a presença do presidente da Câmara Municipal de Mangualde, Marco Almeida, que enalteceu o trabalho extraordinário realizado pela Bricotir na criação de emprego e riqueza no concelho.

Não perca a reportagem completa já na próxima edição da Eurotransporte.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.