Usados Renault Trucks estão online

09 março 2018
2min.

A Renault Trucks vai lançar uma plataforma online com camiões usados disponíveis para venda na Europa. O passo seguinte será uma loja online completamente operacional em 2020.

Renault Trucks Used Tucks
Renault Trucks Usados

Renault Trucks Used Tucks

Os clientes da Renault Trucks podem agora iniciar sessão numa plataforma online – www.used-renault-trucks.com – e consultar o catálogo de veículos usados. As empresas de transporte podem escolher o camião usado que pretendem com base em critérios como a configuração do veículo, o preço ou a quilometragem. Cada camião é fornecido com uma ficha técnica própria, sendo geolocalizado com os detalhes de contacto da instalaçõa Renault Trucks onde está disponível para venda.

As empresas de transporte rodoviário podem escolher entre uma variedade de veículos usados recentes com o rótulo de qualidade “Selection” da Renault Trucks. Isso significa que os camiões têm o selo de aprovação de um especialista da Renault Trucks e são entregues com um pacote personalizado de soluções.

A nova gama de camiões usados Renault Trucks X-Road também está disponível online. Estes camiões são convertidos na fábrica de camiões usados da Renault Trucks em Bourg-en-Bresse, utilizando técnicas de fabrico de última geração que lhes proporcionam uma segunda vida como veículos robustos de qualidade superior.

Todos os camiões usados na plataforma foram sujeitos a rigorosos controlos de qualidade realizados por especialistas credenciados da Renault Trucks, sendo equipados com peças originais, de acordo com as normas do fabricante.

Os camiões disponíveis na plataforma estão à venda exclusivamente em concessionários Renault Trucks e todos beneficiam de assistência técnica vinte e quatro horas por dia e dos conhecimentos técnicos disponibilizados pelas nossas 1.500 lojas e pontos de serviço em todo o mundo.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.