Scania lança nova promoção de acessórios

07 julho 2021
1min.

A marca sueca está de volta com uma promoção especial de acessórios para os seus veículos.

---

Neste verão, as protagonistas são as rodas, uma vez que as jantes Dura-Bright® e as capas de porcas e cubos das rodas estão à disposição dos seus clientes com descontos significativos. Esta promoção especial estará em vigor até 30 de Setembro de 2021 e os acessórios com estas condições podem ser adquiridos em qualquer concessionário da rede oficial da Scania Ibérica.

CampanhaAcessorios_Llantas_1920x1080_PT

A oferta deste verão são as jantes Dura-Bright®*, que podem ser adquiridas a partir de 420€. As jantes de liga leve Alcoa oferecem maior capacidade de carga e poupança de pneus e travões. O Dura-Bright® é um tratamento de superfície patenteado que penetra no alumínio, formando uma ligação molecular que se torna parte do próprio aro. Isto permitir-lhe-á não rachar ou corroer como as jantes revestidas. E têm a vantagem de serem adequadas para camiões e autocarros.

Para além das jantes, esta estação traz também um desconto de 20% em capas de porcas* e capas de cubos*, ambos de aço inoxidável e com um modelo exclusivo. E são igualmente adequadas tanto para camiões como para autocarros.

Para mais informações a respeito dos acessórios incluídos na promoção e das respetivas condições, visite o site https://bit.ly/AccesoriosScania.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.