Renault Trucks feitos à medida

06 julho 2021
1min.

A marca inaugurou um centro de adaptação da gama média na fábrica de Blainville-sur-Orne, em França.

---

Os camiões gama média D & D Wide são utilizados para diversas aplicações e utilizações por parte dos clientes Renault Trucks. Para satisfazer estas necessidades específicas, os camiões têm muitas vezes de ser adaptados no final da linha de montagem. A pensar nisso, a Renault Trucks acabou de abrir um centro específico para este efeito na fábrica da Normandia, em Blainville-sur-Orne. Todas as operações de adaptação realizadas nos veículos gama média D & D Wide no final da linha de produção agora serão feitas dentro deste local.

 

Estas novas instalações, com uma área de 2500 m2, permitem a operadores, técnicos e engenheiros o desempenho das suas funções em nove postos de trabalho em simultâneo. Nesta oficina, os especialistas das gamas médias da Renault Trucks passam a desenvolver camiões à medida, a realizar operações de montagem de equipamentos e acessórios, instalação de equipamentos de segurança ou em prol do conforto do condutor e até mesmo modificações profundas na estrutura do chassis.

O Centro de Adaptação de Blainville-sur-Orne pode acomodar os camiões D & D Wide Euro 3, Euro 5 e Euro 6 da Renault Trucks.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.