«Pack Ultimate» aperfeiçoa DAF CF e XF

19 novembro 2020
3min.

A DAF disponibiliza uma gama de funcionalidades que permitem aumentar a eficiência, a segurança e o conforto dos modelos CF e XF.

---

Depois de ganhar vários prémios de prestígio ao longo dos anos, incluindo o “Camião Internacional do Ano” (CF e XF), “Camião de Frota do Ano” (XF) "Camião Verde do Ano" (CF) e "Camião de Construção do Ano" (CF), a DAF alcança agora um novo nível com a disponibilização do «Pack Ultimate».

Entre as características que garantem a optimização da eficiência está o sistema de gestão de energia da bateria, que a monitoriza para controlar o tempo de actividade ideal do veículo. Além disso, o pack inclui a monitorização da pressão dos pneus, para assegurar a máxima eficiência de combustível, mesma razão pela qual também está presente o cruise control predictivo, que planeia com dois quilómetros de antecedência o percurso e permite que a transmissão utilize a energia cinética do camião ao máximo. Consegue proporcionar poupanças de combustível de até 4%.

02_DAF_CF_with_Ultimate_Package

No campo da visibilidade, o pack ultimate contém faróis de LED e luzes traseiras LED que proporcionam uma iluminação com alto desempenho, baixo consumo de energia e uma vida útil duradoura. Desta forma, também é possível beneficiar de eficiência e um baixo custo total de propriedade.  

O Pack Ultimate entra ainda na zona do conforto, incluindo um sistema de controlo de climatização e alimentação de energia para acessórios de 24V/40ª, montada no tecto ou no cacifo por cima do para-brisas.

Os operadores de transporte que pretendam ir mais além e que necessitem do melhor nível de eficiência e custo total de propriedade podem ainda optar pelo “pack ultimate Plus”, que inclui o sistema de gestão de frotas online DAF Connect que oferece informações em tempo real sobre o camião e o condutor e é essencial para aumentar a disponibilidade do veículo, reduzir os custos e optimizar a eficiência logística. O «pack ultimate Plus» inclui também um contrato de reparação e manutenção DAF MultiSupport Flex Care ou Full Care, que reduz custos inesperados e garante que o camião está sempre em perfeitas condições de manutenção.

Os packs podem ser encomendados para quase todos os camiões novos CF e XF equipados com os motores PACCAR MX-11 ou MX-13.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.