DAF Trucks expande rede na Hungria

05 novembro 2020
1min.

O novo concessionário fica no nordeste do país, próximo de corredores de transporte internacionais.

---

Com este novo concessionário junto à cidade de Nyíregyháza, a DAF Trucks reforça a presença na Europa Central. Na Hungria, onde é líder incontestável, a rede tem agora nove concessionários.

A localização estratégica foi escolhida pela proximidade ao aeroporto internacional de Debrecen, que está a apenas meia hora de distância, e também dos corredores que ligam a Europa Central e a Ucrânia, a Roménia, a Bulgária e a Moldávia.

As instalações da Hungarotruck Kft. em Nyíregyháza têm 2200m2 e contam com 10 zonas de assistência, uma zona de lavagem automática e uma zona de certificação técnica, todas com os equipamentos mais recentes.  É garantida uma grande disponibilidade de peças, para o maior tempo de actividade possível, e os departamentos de vendas de camiões novos e usados prestam o máximo apoio ao cliente. Está disponível ainda uma área de espera para os condutores relaxarem enquanto os respectivos camiões estão a ser reparados.

O novo concessionário localiza-se em Debreceni út 362, 4400 Nyíregyháza, Hungria, e está aberto das 07:00 às 21:00, durante a semana, e das 07:00 às 15:30 ao sábado. 


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.