DAF Trucks recebe prémio na Irlanda

02 novembro 2020
2min.

A marca holandesa foi agraciada com a distinção de “Marca de Camiões de Frota do Ano 2021 na Irlanda” pela revista Fleet Transport Magazine.

---

Este reconhecimento vem na sequência de inúmeras entrevistas com proprietários e operadores de camiões de frotas mistas.

"Este título é um reconhecimento de que a DAF Trucks é a «A Frota Escolhida pela Maioria», afirma Jarlath Sweeney, chefe de redação da Fleet Transport Magazine. "Com uma presença contínua e crescente no segmento de frotas, a DAF Trucks oferece uma gama abrangente de combinações e configurações de veículos para o mercado de frotas irlandês".
Jarlath Sweeney acrescenta: "Ao passo que os condutores elogiam o conforto dos seus DAF, os gestores de frotas são atraídos pelo objectivo contínuo da DAF de atingir a máxima eficiência de transporte. Isto inclui uma vasta selecção de ofertas de Reparação & Manutenção e um excelente serviço pós-venda, que recebem um elevado reconhecimento por parte de empresas de transporte que operam frotas de veículos mistas. Caso seja necessária assistência rodoviária, a excelente rede de assistência da DAF está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana".

"Prémios como este baseiam-se nas experiências diárias dos operadores de transporte, o que lhe confere um valor adicional, afirma Richard Zink, Director de Marketing & Vendas da DAF Trucks e Membro do Conselho de Administração. "O nosso objectivo é oferecer aos nossos clientes o menor custo de propriedade, a melhor rede de concessionários e assistência rodoviária permanente incomparável, bem como os mais elevados níveis de conforto e segurança do condutor. Estou orgulhoso por ver tudo isto refletido neste prémio".


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.