DAF XF volta a ser «Camião de Frota do Ano»

15 outubro 2020
1min.

É a segunda vez consecutiva e a terceira em cinco anos que o título é atribuído à série XF pelos prestigiados Motor Transport Awards.

---

Com um júri composto por influentes operadores de frotas, o reconhecimento enquanto "Camião de Frota do Ano" é muitas vezes tido como um dos títulos mais importantes no sector dos transportes do Reino Unido. O DAF XF foi elogiado pela "excelente relação qualidade/preço, melhor assistência e bom ajuste ao condutor". Além disso, foram referidos o excelente desempenho em termos de combustível, a boa disponibilidade de peças e os baixos custos de manutenção.

O prémio dá ainda mais provas de que, com a sua economia de combustível e tempo operacional líderes de mercado, o XF é o camião de transporte pesado preferido para muitos dos principais operadores de frotas. Os condutores elogiam o conforto inigualável da cabina, incluindo a melhor cama da sua classe, a excelente posição de condução e o espaço interior incomparável.

"O título destaca o que já sabíamos: o nosso XF é a melhor resposta para qualquer operador de transporte que esteja à procura do melhor camião de transporte pesado ou de longo curso no mercado", afirmou Richard Zink, Director de Marketing e Vendas e membro do Conselho de Administração da DAF Trucks. "A nossa estrela cumpre todos os requisitos para todas as empresas, como a fiabilidade, eficiência, ajuste ao condutor, e é apoiada pelo maior e melhor programa de serviços de pós-venda e rede de concessionários da indústria de camiões."


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.