Campanha de Usados na Renault Trucks

09 outubro 2020
1min.

Até ao final de Novembro, a Galius tem uma oferta especial para os clientes que adquiram veículos usados Renault Trucks.

---

A empresa representante exclusiva da Renault Trucks em Portugal lançou uma campanha que coloca à disposição do cliente uma selecção alargada de veículos usados Renault Trucks, com oferta de uma mochila oficial da marca, da colecção We Are Heroes.

Imagem PR Campanha Mochila We Are Heroes

A campanha decorre até 30 de Novembro de 2020 para todos os que adquiram uma viatura usada da marca, de qualquer motorização, cor ou quilometragem.

A oferta completa de veículos usados Renault Trucks pode ser consultada em www.used-renault-trucks.pt, e ainda presencialmente no parque dedicado da Galius no Porto e em Lisboa.

O compromisso Used Trucks By Renault Trucks certifica que cada veículo comercializado foi totalmente inspeccionado utilizando uma lista de verificações com 200 pontos de controlo. Esta inspecção segue os processos padrão do fabricante e é efectuada por pessoal formado, qualificado e profissional: são as competências rigorosas para garantirem a robustez e o desempenho do veículo usado ao longo da sua vida útil.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.