Grupo Tavares reforça frota com MAN

29 setembro 2020
2min.

O grupo de empresas adquiriu 16 viaturas, entre as quais dez novas e seis veículos do programa de usados da MAN Truck & Bus.

---

Sediado em Oliveira do Bairro, no distrito de Aveiro, o Grupo Tavares nasceu nos anos 80 e é actualmente composto por cinco empresas (ABTF Betão, Soltav, M Milenares, TransTDF e BigMat Masotav), ligadas à construção civil, indústria e logística.

Pelas soluções e serviços disponibilizados, bem como pela proximidade ao cliente, volta a apostar na MAN Truck & Bus adquirindo 16 viaturas que já integram a frota. Para a área de negócio que se dedica ao betão, o modelo de eleição escolhido pelo Grupo Tavares foi o MAN TGS 8x4 35.400, com 10 betoneiras.

O modelo TGS é o especialista da MAN para missões de transporte de betão mais exigentes, com um dos chassis de camião betoneira mais leves do mercado, bem como um chassi de série, com preparação para bombas, o sucesso é garantido. O veículo reúne uma carga útil inigualável, motor potente e é o tipo de camião que investe toda a sua força nos desafios com que se depara, garantindo a eficiência e fiabilidade a que a MAN se propõe.

TDS+_2

Já para a logística nacional e internacional o Grupo Tavares optou por seis viaturas MAN TopUsed, confiantes de que são veículos comerciais de excelente qualidade. O MAN TopUsed disponibiliza não apenas veículos de primeira classe com real valor acrescentado, o que garante uma ótima relação custo-benefício.

Os veículos adquiridos cumprem as diretivas da norma Euro 6D e foram personalizados para as funções específicas do sector em que actuam. O reforço da frota vem no seguimento da estratégia de crescimento do grupo, que acredita na melhoria contínua da sua organização para alcançar a excelência. Querendo continuar a fornecer as melhores e mais inovadoras soluções aos seus clientes e parceiros de forma a contribuir para o desenvolvimento da região.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.