TJA vai ter 100 novos MAN

22 setembro 2020
2min.

A empresa com sede em Estarreja tem uma frota recente com mais de 800 viaturas e reforça a parceria com o fabricante alemão, com a aquisição de uma centena de camiões.

TJA

A TJA - Transportes J. Amaral renova a parceria com a MAN Truck & Bus, com a aquisição de cem novos MAN TGX 18.470 4x2 BLS, equipados com os mais inovadores sistemas de segurança e sistema ADR, personalizados para as funções específicas dos vários sectores, para integrarem e reforçarem a sua frota.

Os novos veículos cumprem as directiva da norma Euro 6D, sendo veículos mais ecológicos e com menores consumos de combustível, que permitem alcançar níveis de eficiência excelentes, com uma clara redução do Custo Total de Propriedade (TCO). 

Ao reforçar a frota, a TJA reitera a aposta na marca, confiando "mais uma vez, na qualidade, fiabilidade e eficiência, para assim satisfazer as necessidades dos seus clientes. A TJA está focada, cada vez mais, na eficiência e na renovação constante da frota. Apostando na inovação e em proporcionar o maior conforto, comodidade e condições de trabalho aos seus colaboradores, sem nunca descurar uma das principais obrigações que é a diminuição do impacto ambiental da sua actividade", afirma a MAN em comunicado de imprensa.

 

A TJA – Transportes J. Amaral, S.A. foi fundada nos anos 40 por João Pinto do Amaral e conta neste momento com mais de 1200 colaboradores e uma frota recente superior a 800 viaturas, o que permite executar os serviços, praticamente apenas com recurso a meios próprios, sinal de qualidade e distinção.

A TJA é uma empresa de referência no mercado nacional, com experiência comprovada na prestação de serviços de transporte e logística em todos os sectores de actividade. Tem veículos de carga geral, veículos de granéis sólidos e líquidos, veículos de frio controlado e soluções tecnologicamente avançadas no domínio do transporte de mercadorias perigosas e com a forte aposta no sector do tráfego internacional, pretende reforçar a imagem da marca no espaço europeu.

 


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.