Selecção usados Renault Trucks com oferta de coluna bluetooth

04 agosto 2020
1min.

A Galius, empresa do Grupo Nors, representante exclusivo da Renault Trucks em Portugal, tem em curso uma campanha que coloca à disposição do cliente uma selecção alargada de veículos usados Renault Trucks com oferta de coluna de som bluetooth JBL GO 2.

---

Esta campanha, em vigor até 31 de agosto de 2020, garante esta oferta na compra de qualquer viatura usada Renault Trucks, de qualquer motorização, cor ou quilometragem.

A oferta completa de veículos usados Renault Trucks pode ser consultada em www.used-renault-trucks.pt, e ainda presencialmente no parque dedicado da Galius no Porto e em Lisboa.

Cada veículo comercializado pela Galius foi totalmente inspeccionado utilizando uma lista de verificações com 200 pontos de controlo. Esta inspecção segue os processos padrão do fabricante e é efectuada por pessoal formado, qualificado e profissional. Estas são competências rigorosas que garantem a robustez e o desempenho do veículo usado ao longo da sua vida útil.

O compromisso USED TRUCKS BY RENAULT TRUCKS passa por assegurar ao cliente veículos actualizados com a última tecnologia disponível, de acordo com as normas do fabricante e assistência 24/7.

A campanha encontra-se em vigor até ao dia 31 de agosto de 2020 e podem ser encontradas mais informações em www.renault-trucks.pt ou em www.used-renault-trucks.pt

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.