DAF abre centro de camiões usados em Praga

10 julho 2020
2min.

A DAF abriu um novo centro de camiões usados em Praga, oferecendo uma escolha constante de mais de 200 veículos pesados usados. A abertura do centro de camiões usados DAF, localizado no anel de Praga, realça a ambição da DAF Trucks de reforçar ainda mais a sua rede de camiões usados na Europa.

---

A procura de camiões da DAF continua a aumentar também na Europa Oriental, não apenas de veículos novos, mas também de veículos usados recentes. Todos os veículos cuidadosamente seleccionados disponíveis no novo centro de camiões DAF de Praga, são provenientes das organizações DAF, PACCAR Financial e PacLease.
A maioria dos camiões disponíveis neste novo centro de camiões usados DAF, possui a etiqueta First Choice. Isto significa que estes camiões da marca holandesa, concebidos para percorrerem, pelo menos, 1.600 mil quilómetros, continuam a ter uma vida útil completa, uma vez que têm menos de cinco anos, não percorreram mais de 600 mil quilómetros com a respectiva manutenção sempre efectuada correctamente. Os camiões First Choice, submetidos a verificações técnicas com mais de 200 itens, encontram-se em excelentes condições e são disponibilizados com garantia total ou de transmissão como opção. Os camiões First Choice podem também ser financiados pela PACCAR Financial e podem ser entregues com um contrato de reparação e manutenção MultiSupport.

"Uma fórmula para o sucesso"
Existem centros de camiões usados DAF oficiais em Budapeste, Varsóvia e Lyon, para além dos cerca de 200 concessionários DAF europeus que vendem camiões DAF usados First Choice.

"O nosso novo centro de camiões usados em Praga centra-se totalmente na venda de camiões DAF usados recentes", explica Gerrit-Jan Bas, diretor-geral da PACCAR Financial Europe e responsável pelos camiões usados DAF. "Reunir um grande número de camiões usados da DAF de alta qualidade provou ser uma fórmula para o sucesso. Os nossos centros disponibilizam uma vasta gama de veículos DAF de excelência numa ampla variedade de versões e especificações, e todos estes camiões 'como novos' são caraterizados por baixos custos operacionais, fiabilidade líder da indústria e o mais elevado nível de conforto do condutor", referiu.

Leia o Nº 116 da Revista Eurotransporte AQUI


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.