Scania continua a atender aos transportadores

06 maio 2020
1min.

Durante as últimas semanas de situação excepcional no País, devido ao surto de Coronavírus (Covid-19), a Scania tem mantido o serviço em toda a sua rede e os seus pontos de serviço continuam e continuarão a estar em funcionamento, dando o melhor de todos os seus profissionais.

---

A Scania tem mantido todas as medidas que garantem o serviço e a segurança, tanto dos seus clientes, como dos seus colaboradores, durante a crise de saúde da Covid-19.

“O sector do transporte rodoviário está a ser fundamental neste periodo em que nos encontramos, devido ao surto de Coronavírus (COVID-19). Graças aos transportadores, é possível manter o fornecimento de bens de primeira necessidade e de medicamentos. A Scania, tem prestado um serviço activo nas suas oficinas e concessionários mantendo-se, deste modo, ao lado dos transportadores, aos quais fazemos questão de agradecer o excelente trabalho que tem vindo a realizar”, referiu Sebastián Figueroa, Diretor-Geral da Scania Ibérica.

“As nossas equipas organizaram-se de forma mais eficiente e segura, para poderem responder à situação, e estão a cumprir as directivas decretadas pelo Governo”, concluiu este responsável.

As equipas das oficinas Scania estão na linha da frente, respondendo aos transportadores e cumprindo as directivas de segurança estabelecidas para a sua própria protecção e a dos clientes. A empresa não quis deixar de homenagear estes profissionais  e a maneira que encontrou de o fazer foi elaborar um vídeo onde mostra esse agradecimento.

Leia o Nº 115 da revista Eurotransporte AQUI


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.