LASO comemora 13º aniversário com comunicado

04 maio 2020
2min.

No passado dia 2 de Maio, a LASO celebrou o seu 13º aniversário. Um aniversário sem a habitual reunião com os colaboradores e clientes porque o momento não o permite. A forma de comemorar mais um ano de existência encontrado pela empresa foi através de um comunicado.

---

A empresa LASO celebrou o 13.º aniversário que foi comemorado de forma diferente daquela que os responsáveis pela empresa certamente pretendiam. A opção encontrada pela administração da LASO foi a emissão de um comunicado para assinalar a data que a Eurogtransporte aqui deixa publicado na íntegra.

COMUNICADO

“O nosso trajecto desde o início, sempre teve o propósito de ir mais além, dai o nosso slogan. 

Nada disto seria realidade sem vós, nossos clientes e parceiros que são a razão da nossa existência, só convosco e a confiança que depositam em nós tem sido possível. Chegámos a um ponto em que dispomos de quase 2.000 equipamentos e mais de 1.000 colaboradores, e um ‘know how’ possivelmente inigualável, só ao alcance (possível) dos que executam e fazem diariamente o que nós tão bem sabemos fazer: superar-nos!

Nunca estabelecemos metas, porque metas pressupõem um fim, definimos objectivos, e não é para os atingir, é para os ultrapassar!

Actualmente vivemos uma crise sem precedentes, nunca pensamos estar impedidos de celebrar como habitualmente o nosso aniversário, mas hoje mais do que nunca continuamos com a mesma vontade, a mesma ambição de há 13 anos! Continuamos a inovar, continuamos a expandir, continuamos a investir com o mesmo espírito de quando iniciamos este projecto, que na altura foi uma solução empresarial arrojada, mas que comprovadamente nos tem trazido sucesso a nós e aos nossos clientes.

E o sucesso para nós, é a satisfação de todos, é o fazer bem, o fazer mais e melhor! Acompanhar com soluções de transporte, logistica e heavy lift, toda a evolução, crescimento e desenvolvimento dos nossos clientes, em qualquer parte do Mundo. Queremos estar perto de todos, estamos em África, Marrocos e Moçambique, mas temos feito com sucesso vários projectos em mais países.

Na Europa, temos filiais em Espanha, Holanda, Alemanha e Itália, e vamos continuar a aproximarmo-nos dos nossos parceiros.

Uma palavra para os nossos empenhados e dedicados colaboradores, somos uma família, e sem eles também nada seria possível!

O nosso obrigado a todos por fazerem parte da nossa História!

Estamos juntos!!

Parabéns LASO!! Parabéns a todos!!

ULTRAPASSAMOS OBSTÁCULOS"

Leia o nº115 da Revista Eurotransporte AQUI


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.