MAN eleita para reforçar frota da Hidurbe

18 março 2020
2min.

São 9 os novos veículos MAN que chegaram para reforçar a frota da empresa da Maia. Os modelos eleitos foram os MAN TGM e MAN TGS destinados à recolha de resíduos urbanos e limpeza e higiene de contentores de deposição de resíduos.

---

A Hidurbe Serviços, S.A. é uma empresa multisserviços, com sede na Maia, que opera em todo o País na área dos serviços urbanos, com diversos clientes privados e públicos.

Com mais de 40 anos de experiência consolidada, conta com equipas altamente qualificadas em diversas áreas da engenharia, economia, ciências da terra e ciências sociais, que trabalham a par da tecnologia mais avançada, para materializar serviços inovadores em soluções ambientalmente sustentáveis. 

Para manter o eficaz desempenho que a caracteriza, a Hidurbe prima por ter sempre a frota renovada e adaptada às necessidades dos seus serviços, adquirindo viaturas com as mais recentes normativas europeias. 

 

Hidurbe_RSU

Face às actuais preocupações ambientais e de segurança, a MAN dispõe de motores de última geração, para redução das emissões de gases e partículas poluentes, juntamente com inovadores sistemas de segurança como o sistema de travagem de emergência, sistema de manutenção na faixa de rodagem e suspensões pneumáticas nos veículos, requisitos primordiais para a Hidurbe na seleccção do seu parceiro.

De entre a gama MAN, os modelos eleitos, que foram ao encontro das necessidades e se juntaram à frota da empresa da Maia foram os MAN TGM e MAN TGS que se irão destinar à recolha de resíduos urbanos e limpeza e higiene de contentores de deposição de resíduos. 

Assim, a aposta nos camiões MAN vem reforçar o empenho da Hidurbe na melhoria continua da qualidade e eficiência do seu serviço, tendo sempre em conta as preocupações ecológicas e estratégias definidas para os municípios e áreas de actuação.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.