MAN Truck & Bus Portugal reforça proximidade com clientes

10 março 2020
1min.

A estratégia de crescimento da MAN em Portugal deu os primeiros passos ainda no ano passado com a reorganização da estrutura comercial, em que as vendas de veículos novos na zona Centro e Sul do País passaram a ser asseguradas diretamente pela MAN Truck & Bus Portugal.

---

Com o intuito de desenvolver e reforçar ainda mais a presença da MAN no território nacional, a marca alemã concluiu, em Fevereiro, a aquisição das instalações do concessionário AC MANutenção e Comércio de Veículos, Lda., nos distritos de Aveiro e Viseu, que na última década até meados de Fevereiro desempenhou um papel fundamental no crescimento da marca nestas zonas, assegurando de forma exemplar o cumprimento das necessidades dos clientes.

MAN Truck & Bus_Aveiro

A aquisição destas oficinas vem reforçar a estratégia de crescimento da marca em Portugal, que passará pelo forte investimento na formação, equipamento e soluções de mobilidade e na continuidade das excelentes equipas de trabalho.

O plano estratégico tem como objectivo principal criar maior proximidade com os clientes, e aumentar a capacidade de responder com mais rapidez e eficácia às suas necessidades, oferecendo um serviço de excelência que visam tornar a MAN Truck & Bus Portugal numa referência de parceria e inovação a nível nacional e internacional.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.