Renault Trucks lança novos modelos de camiões de longo curso

19 fevereiro 2020
1min.

Os novos modelos T e T High das versões de 2020 da gama de camiões de longo curso da Renault Trucks reforçam ainda mais o compromisso ao nível do conforto do motorista e são mais eficientes no consumo.

---

Com acabamentos topo de gama, que incluem bancos totalmente em tecido, dois apoios de braço e um volante em couro, a cabine do Modelo T da Renault Trucks tem ainda instalado de série, para conforto perfeito do motorista, uma coluna de direcção ajustável em três direcções. O painel de instrumentos é apresentado na tonalidade carbono, as pegas são em alumínio e as soleiras das portas em metal. Adicionalmente, ambos os modelos T e T High possuem novos compartimentos de arrumação de alta capacidade.

Quanto ao exterior, é de destacar a grelha do radiador e os espelhos retrovisores, que, opcionalmente, podem ser personalizados nas cores preto e laranja de alto brilho.

Ao nível do assistente de bordo, os novos modelos podem ser equipados com o Roadpad+, que permite ao motorista utilizar os telemóveis em mãos livres, ouvir música e fazer manobras em segurança, além da assistência na navegação e possibilidade de navegação por satélite.

Redução do consumo de combustível

Relativamente às anteriores gamas de longo curso da Renault Trucks, as versões deste ano dos modelos T e T High da marca francesa estão equipadas com um novo eixo de alta eficiência e travões de disco mais leves, o que reduz ainda mais o consumo de combustível. Adicionalmente, é possível activar novas parametrizações do veículo para obter uma poupança adicional de 3%.

No que diz respeito às motorizações, todos motores são compatíveis com o combustível sintético XTL e o biodiesel.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.