Volvo lança campanha “Peças Genuínas”

04 fevereiro 2020
1min.

A Auto Sueco Portugal, empresa do Grupo Nors, acaba de lançar uma Campanha de Peças Genuínas da Volvo Trucks confirmando que a Volvo continua a apostar em ser um parceiro muito presente junto dos seus clientes.

---

Com as soluções mais adequadas para todas as situações e garantindo os mais elevados índices de confiança, de eficiência operacional e de economia, a Auto Sueco Portugal, representante, entre outros da Volvo, pretende com nova campanha de “Peças Genuínas Volvo”, que decorrerá em períodos trimestrais com uma seleção de 2 produtos diferentes em cada trimestre, alertar os clientes da marca de que uma escolha inteligente por peças genuínas é sempre a melhor opção, pois soluções alternativas podem afectar o sistema e funcionalidade dos camiões.

Campanha genuínos_post facebook_1200x900px-02


As Peças Genuínas Volvo quando aplicadas na rede de concessionários Volvo Trucks têm garantia de 2 anos e foram rigorosamente testadas pelo fabricante, proporcionando aos condutores a confiança e a segurança de que necessitam.


A maior vantagem das Peças Genuínas Volvo é garantir que o camião se manterá em perfeitas condições de utilização durante mais tempo, evitando ao máximo as paragens não programadas e com custos muito controlados.

 


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.