A marca decidiu colocar o logótipo clássico V8 de 1969, na pala do sol e na lateral da cabine, assim como incluir detalhes nos paralamas e tampões das rodas. O pacote inclui também uma luz de boas-vindas especial, que projecta o logótipo da Scania na rua quando o condutor abre a porta da cabine.
"Quando compra um V8, quer mostrá-lo. Era essa a sensação que queríamos transmitir com o nosso pacote decorativo de edição limitada", contou Enrico Gualersi, designer de interiores e exteriores da Scania.
Além desta novidade, a marca lançou uma gama de produtos especiais para exibir o logótipo V8 com orgulho: três relógios diferentes desenvolvidos pelos designers de R & D da Scania, bonés, t-shirts.
A mais recente edição do V8 foi lançada em 2017, tendo sido reconhecida pelo seu desempenho no que se refere ao consumo de combustível. A nova gama, disponível com 520, 580 e 650 cv, proporciona poupanças de combustível de 7 a 10% para os clientes que têm veículos com pesos elevados, combinados de camiões e reboques, e que necessitam de velocidades médias mais elevadas.
De acordo com a marca, é justo dizer que a nova geração V8 foi a resposta da Scania às exigências, do ponto de vista da sustentabilidade, e à tendência para camiões mais pesados e mais compridos, que aumentam substancialmente o desempenho de CO2 por tonelada quilómetro.