Nascem os Centros de Veículos de Ocasião da Scania

12 junho 2019
3min.

Seis concessionários da rede Scania Ibérica vão contar com um centro de veículos de ocasião: um espaço identificado e exclusivo e com um vasto stock de veículos semi-novos e de ocasião.

Scania-Coiros-125
Centros de Veículos de Ocasião da Scania

Scania-Coiros-125

Dentro da sua rede de assistência, a Scania está a abrir seis centros de veículos de ocasião na Península Ibérica. Trata-se de espaços exclusivos e delimitados, com um vasto stock de veículos semi-novos e de ocasião, que vão permitir à marca reforçar a oferta na sua rede de assistência. Os concessionários Scania que vão passar a contar com estes centros de ocasião são:

 ESPANHA

  • A Coruña
  • Granada
  • Jaén
  • Saragoça

 PORTUGAL

  • Leiria
  • Porto

Os veículos que o cliente vai encontrar nestes centros foram submetidos a uma revisão pelos técnicos da Scania, que fazem uma rigorosa avaliação do estado do camião. Além disso, os Serviços Financeiros da Scania proporcionam diferentes modalidades de financiamento. E, para maximizar o tempo de trabalho destes veículos, a Scania oferece contratos de Reparação e Manutenção à medida de cada cliente.

O primeiro a ser inaugurado foi o centro de A Coruña, apresentado recentemente para dar resposta às exigências dos clientes da zona. Nos próximos dias 14-15 de junho vai ser inaugurado o centro do Porto, com a celebração de um Dia do Camião de Ocasião, com ofertas especiais para esse dia.

O resto da rede da Scania continua a proporcionar um serviço comercial e de assessoria para veículos de ocasião.

 

Os mais procurados

 

Segundo o Barómetro 2018 da Europa-Camiones.com, os tratores da série R da Scania são os camiões mais procurados do mercado de ocasião. Neles, os clientes procuram qualidade, fiabilidade e rentabilidade. Entre os mais procurados contam-se o R 450 – um veículo que conseguiu o recorde de consumo, o R 520 V8 – com a potência de um motor mítico, e o R 490 – a combinação perfeita entre potência e consumo.

Os nossos veículos são os mais procurados do mercado de ocasião. Qual o motivo? Principalmente a elevada qualidade dos nossos camiões e a segunda vida que oferecem. Temos camiões seminovos, com poucos quilómetros e perfeitamente cuidados, graças aos nossos contratos de prestação de serviços, que fazem com que o envelhecimento dos veículos decorra de uma forma totalmente controlada”, assegura Roberto Hernando, responsável dos Veículos de Ocasião da Scania Ibérica.

Máxima garantia

Os veículos de ocasião da Scania são submetidos, pelos técnicos da marca, à mesma e exaustiva avaliação e classificação que é aplicada aos veículos novos, oferecendo rendimento, fiabilidade e poupança para qualquer aplicação.

Além disso, a Scania está a lançar campanhas para adquirir determinados modelos de veículos de ocasião, com cobertura de 3 anos da cadeia cinemática e manutenção.

A Scania Finance também aposta nestes veículos e realiza uma análise rápida da operação, oferecendo opções distintas de financiamento ou renting.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.