Nova geração Scania premiada

15 dezembro 2017
2min.

A Scania Ibérica ganhou o FIP de Prata 2016 – Melhor Tecnologia Aplicada à Comunicação Visual de um Evento e o FIP de Ouro 2016 – Melhor Lançamento de Produto.

Prémio FIP Ouro
SCANIA CAJA MAGICA

Prémio FIP Ouro

O FIP é um festival internacional de marketing, técnicas de comunicação, inovação e eventos, da Argentina, que conta com reconhecimento a nível mundial. Divide-se em 17 segmentos e possui um total de 125 categorias. O júri é composto por profissionais de marketing e comunicação de todo o mundo. Há 16 anos que a organização do Festival atribui prémios, tendo-se iniciado na Argentina, em 1998,como representante dos prémios mundiais The World Pro Awards. Atualmente, estabeleceu-se como um dos certames mais importantes do mundo.

No evento de lançamento da nova geração de camiões Scania, realizado na Caja Mágica, em outubro de 2016, os mais de 850 participantes viram descer do tecto da Caja Mágica o novo camião – algo nunca antes visto na indústria automobilística. O acto contou também com uma passagem pela história da Scania, que completava 125 anos, através de um vídeo mapping que foi transmitido ao público em cenários como a fundição da fábrica da marca, uma estação de comboios ou estradas com neve. Este galardão vem juntar-se ao ouro Eventoplus, na categoria 'Melhor Montagem Técnica', recebido no verão passado. “Sentimos muito orgulho pelo evento de lançamento da Nova Geração e estamos muito satisfeitos com o seu reconhecimento a nível mundial, colocando a indústria dos veículos pesados no primeiro nível do marketing e da comunicação. O lançamento devia marcar uma referência, visto que foi o maior da Scania até esta data, além de transmitir todos os atributos do nosso produto. O evento conseguiu realmente impressionar todos aqueles que estiveram presentes e que, ainda hoje, continuam a lembrar-se de nós graças a um espectáculo que cobriu todas as áreas chave da empresa”, comentou Daniel González, responsável de marketing e comunicação da Scania Ibérica.
PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.