Scania Ecolution: mais eficiência

27 maio 2019
2min.

A Scania propõe ir um passo mais à frente em matéria de eficiência, rentabilidade e sustentabilidade conseguindo que o camião mais económico o seja ainda mais.

Scania Ecolution3
Scania Ecolution2
imagen_online_scania_1920x1080px_PT

Scania Ecolution3

A Scania conta com o camião mais económico do mercado, aquele que melhores resultados tem obtido em mais de 12 provas realizadas pela imprensa independente do sector. Scania Ecolution consegue melhorar estes resultados e reduzir até 10% o consumo de combustível.

Graças à conectividade, está actualmente disponível uma vasta gama de serviços que ajudam a melhorar ainda mais a rentabilidade das empresas de transporte. Uma melhor gestão da frota, ou uma condução centrada na eficiência, entre outros factores, podem conseguir importantes poupanças no consumo de combustível e reduzir as emissões de CO2, mesmo que já se trabalhe com o camião mais económico.

Por isso, a Scania apresenta a solução Scania Ecolution, uma solução personalizada para trabalhar a par do cliente e melhorar a rentabilidade do negócio, apostando na sustentabilidade através de um conjunto de serviços.

A equipa de Serviços da Scania estuda a operação global do cliente, desde como se conduzem e se presta assistência aos camiões, até aos serviços e ferramentas que melhoram a eficiência, tanto dentro como fora da estrada. É estabelecido um processo de colaboração, mediante o qual são abordadas diferentes etapas: 

  • Acordo e compromisso entre o cliente e a Scania, procurando a eficiência e enquadrado na sustentabilidade.
  • Ferramentas após a identificação das necessidades do cliente:
    • Formação em condução eficiente para condutores
    • Assessoria e acompanhamento personalizado e contínuo para os condutores
    • Manutenção personalizada e adaptada a cada camião
    • Gestão de frotas 
  • Análise de resultados: melhorias no consumo de combustível, redução de emissões, condução eficiente.

Trata-se de uma solução que acompanha e presta assessoria ao cliente, para conseguir melhorias constantes e ganhar competitividade.

Para mais informações sobre Scania Ecolution pode contactar o +351 211 165 827 ou entrar em https://contacto.scania.pt/scania-ecolution/

 PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.