Scania é Top Employer pela terceira vez consecutiva

19 fevereiro 2019
1min.

A empresa foi novamente reconhecida como empresa Top Employer pelas condições que oferece aos seus empregados.

gama Scania
Top_Employer_Portugal_2019

gama Scania

A Scania Portugal conseguiu novamente ser certificada como uma das melhores empresas para trabalhar, demonstrando que proporciona condições excelentes aos seus trabalhadores. A empresa sueca contribui para que o talento cresça e se desenvolva a todos os níveis da organização, e esforça-se continuamente para potenciar o seu desenvolvimento profissional.

A Scania Portugal superou com êxito os exigentes padrões estabelecidos pelo Top Employers Institute no seu HR Best Practices Survey global. Este inquérito avalia 600 práticas de desenvolvimento de pessoas, em dez áreas: estratégia de talentos; planificação de pessoal; aquisição de talentos; on-boarding; aprendizagem e desenvolvimento; gestão do desempenho; desenvolvimento da liderança; gestão e evolução de carreiras; remuneração e regalias, e cultura empresarial.

Orgulhamo-nos por sermos uma empresa Top Employer e pelo reconhecimento de uma filosofia de trabalho que se foca nas pessoas. O respeito pelo indivíduo é um dos nossos pilares e aplicamo-lo a todos os níveis do Grupo. Este galardão é uma motivação e um desafio para continuar a trabalhar nesta linha”, declara Sebastián Figueroa, director geral da Scania Ibérica.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.