Goodyear lançou uma promoção para frotas

26 setembro 2018
1min.

No âmbito do compromisso para oferecer as melhores soluções para frotas, a Goodyear lançou uma promoção destinada a premiar a fidelidade dos seus clientes.

Goodyear Frota
Goodyear Frota crop

Goodyear Frota

A Goodyear trabalha activamente para adaptar-se às necessidades de cada frota, a cada momento, oferecendo uma ampla gama de produtos, serviços e soluções para o dia a dia. 

Através do programa de prémios MyGoodyear, as frotas podem obter vantagens adicionais através de prémios e descontos exclusivos: a Goodyear oferece reembolsos de 25€ na compra de pneus direcionais e de tração de medida 22.5 para aplicação regional, de longo curso, de inverno e autocarro, ou de 15€ por pneu na restante gama de produtos Goodyear, e, ainda, financiamento até 12 meses sem juros.

Como vem acontecendo desde a sua criação, o programa de recompensas MyGoodyear oferece ao cliente a oportunidade de obter prémios especificamente adaptados às necessidades da frota que gere.

A promoção estará disponível até ao próximo dia 31 de outubro nas oficinas adstritas à rede TruckForce aderentes à promoção, cuja listagem pode ser consultada na página da Internet de MyGoodyear. Para beneficiar da mesma, as frotas interessadas apenas terão que registrar-se em MyGoodyear e introduzir as compras de pneus em promoção realizadas dentro do prazo definido para o efeito, e que termina a 10 de dezembro. O cliente receberá a confirmação dos prémios na sua própria conta.

 PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.