Bridgestone passa a equipar frota da Transportes Paulo Duarte

04 abril 2018
2min.

A Bridgestone, empresa de pneus e borracha líder a nível mundial, passou, a partir de Janeiro deste ano, a equipar a totalidade da frota dos Transportes Paulo Duarte.

Sede Transportes Paulo Duarte
Sede Transportes Paulo Duarte

Sede Transportes Paulo Duarte

Este contrato insere-se nos objectivos estratégicos da marca de pneus no reforço da representatividade no mercado português.

Para Ralph Bernfeld, Director-Geral da Bridgestone Europe NV/SA Sucursal em Portugal, “para a Bridgestone é um orgulho trabalhar com uma empresa como a Transportes Paulo Duarte, uma referência de profissionalismo, qualidade e dinamismo no mercado nacional. A nossa estratégia passa por reforçar a nossa posição no mercado e este foi um passo importante nesse sentido.”

Esta frota é composta por 697 veículos, sendo que 40% destes se dedicam ao transporte nacional, 35% ao transporte de matérias perigosas, 25% ao transporte internacional.

Pedro Mamede, Dircetor de Compras da Transportes Paulo Duarte acrescenta que “o nosso foco é no transporte e logística dos nossos clientes. Estamos focados a 100% em servir os nossos clientes com o melhor serviço possível e com uma relação preço/qualidade competitiva. Os pneus são uma parte importante do nosso negócio, pois são eles o elo de ligação das nossas viaturas à estrada e um bom pneu com uma boa manutenção permite-nos chegar ao nosso destino sem problemas e com segurança. Por isso, decidimos ceder este serviço a profissionais que mantêm os padrões de qualidade e fiabilidade pretendidos pela Paulo Duarte, libertando o nosso tempo e os nossos recursos para nos focarmos nos nossos clientes.”

“Com esta parceria com Bridgestone, a Paulo Duarte pode atingir ainda com mais eficácia os seus objetivos de gestão no que diz respeito à sustentabilidade dos meios de transporte. A Bridgestone presta uma preciosa colaboração no que diz respeito à instalação de equipamentos para enchimento de pneus com nitrogénio, minimizando assim o impacto energético ao reduzir o consumo”, acrescentou Pedro Mamede.

O contrato de custo por quilómetro entre a Bridgestone e a Transportes Paulo Duarte foi firmado no dia 1 de Janeiro de 2018, estando em vigor desde esta data.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.