Continental oferece Earphones Bluetooth

22 março 2018
1min.

A Continental Pneus Portugal oferece, até ao próximo dia 14 de abril, e na compra de quatro pneus UHP – Ultra High Performance (de jante igual ou superior a 17“), uns Earphones Bluetooth exclusivos Continental.

Campanha Continental

 

A campanha, que tem como slogan «Aumente a performance e o volume», está a ser comunicada na Rádio Comercial em drive time, ao inicío da manhã e ao final da tarde, e conta com a participação das vozes de Vera Fernandes e de Vasco Palmeirim.

Segundo Marco Silva, Diretor de Markerting da Continental, «os pneus UHP (Ultra High Performance) ou Pneus de Desempenho Elevado, são pneus que proporcionam melhor aderência na estrada, melhor segurança e um excelente comportamento na condução. Os Earphones redefinem a forma de ouvir música e fazer chamadas de voz. O som nítido e de alta qualidade permite que desfrute da música ao máximo e sem limites. Quisemos associar estes dois produtos de alta performance com destaque para as vantagens da sua utilização».

A oferta é válida na rede de agentes aderentes que pode ser consultada em www.continental.pt

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.