Speedline Truck apresenta o seu mais recente modelo de jantes

02 março 2018
1min.

Speedline Truck, a marca de jantes para camiões do Ronal Group, continua a ampliar a sua gama de jantes de liga leve para veículos comerciais, reboques e autocarros com a nova SLT 4015 para tractores e reboques.

Jante SLT 4015

A SLT 4015 tem uma medida de 19.5x8.25″, um diâmetrod do cubo de 275mm, com oito porcas de fixação e está disponível nos diâmetros de 26, 30 e 32mm.

A nova jante Speedline Truck tem uma capacidade de carga de 3150km em montagem simples e de 2900km com rodado duplo. Esta jante pode ser usada tanto em tractores como em reboques.

"Tal como todas as jantes Speedline Truck, esta tanbém está disponível em acabamento brilhante de alta qualidade. Além disso, a jante SLT 4015 está equipada com válvulas Speedline Truck originais, desenvolvidas especialmente para as nossas jantes em alumínio e oferece uma protecção especial face à corrosão por contacto entre metais" afirma a empresa.

Esta jante vai estar à venda a partir deste mês, através dos distribuidores oficiais Speedline Truck.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.