Recauchutagem S. José lança Website e página de Facebook

16 junho 2021
1min.

No ano em que comemora 55 anos de vida, a Recauchutagem S. José marca a sua presença online através da criação de um Website e de uma página de Facebook.

---

!

 

A Recauchutagem S. José atua na reconstrução de pneus com a tecnologia de recauchutagem a frio, tanto com a aplicação de piso em anel como com a aplicação de piso em banda. Sujeitos a rigorosos testes de qualidade, os pneus recauchutados são seguros, mais económicos e amigos do ambiente.

 

Em www.recauchutagemsjose.pt, exclusivo para pneus recauchutados, o destaque vai para o separador “Produtos” com a gama de pisos premium que oferece e que permite uma pesquisa por filtros, rápida, intuitiva, com fotografias, dimensões e descrição dos produtos.  Um serviço verdadeiramente inovador no mercado!

Na página online vai ainda conseguir saber mais sobre a recauchutagem, o processo de produção ou a política de qualidade. A Recauchutagem S. José efetua também consertos e reparações em pneus de todas as gamas. De referir também que trabalha apenas com as melhores marcas de borracha: Vipal, Marangoni, Kraiburg e EIB.

A página https://www.facebook.com/recauchutagemsjose permitirá estar sempre a par das novidades com conteúdos sempre atualizados!

A Recauchutagem S. José ambiciona continuar a evoluir com uma inquietude permanente por ser melhor e por prestar um serviço cada vez mais próximo dos seus clientes e estar ao seu lado como o partner perfeito.

Escolha confiança, escolha Recauchutagem S. José!


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.