Félix da Costa é o novo embaixador da Goodyear

15 junho 2021
1min.

O piloto da Jota Sport já compete no WEC com pneus da marca.

---
 

António Félix da Costa, foi nomeado Embaixador de Marca antes das 8 Horas de Portimão do Campeonato do Mundo de Resistência (WEC) da FIA, que se disputam este fim de semana. António Félix da Costa compete pela Jota Sport no WEC e entrou para a equipa britânica em 2019. No ano passado, fez parte da formação que terminou em segundo lugar nas 24 Horas de Le Mans, no regresso da Goodyear à clássica francesa da resistência. O piloto português é, também, o campeão em título da Fórmula E da FIA, e possui uma vasta experiência em monolugares, carros de turismo e corridas de resistência.

No início da temporada de 2021, a Goodyear foi designada como o fornecedor oficial de pneus para a classe LMP2, no seguimento do regresso da marca ao WEC na época anterior. António Félix da Costa conquistou a primeira vitória da Goodyear após este seu regresso, na ronda de Xangai de 2019, juntamente com os restantes pilotos da Jota Sport, Anthony Davidson e Roberto Gonzalez.

A nova parceria fará com que António Félix da Costa se torne num Embaixador de Marca oficial da Goodyear, permitindo aos adeptos dos desportos motorizados estarem mais envolvidos e terem acesso a mais conteúdos a partir dos canais do piloto e da marca. Existirá, também, um conjunto de conteúdos exclusivos criados em conjunto com o bem conhecido piloto. Os adeptos poderão seguir as actividades no canal do Instagram @GoodyearEurope, bem como na conta da Goodyear no Facebook.

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.