AB Tyres é representante exclusiva da Infinity em Portugal

25 janeiro 2021
2min.

A AB Tyres reforça, assim, o posicionamento e aposta na representação exclusiva de marcas de referência internacional, como são exemplos a Falken, Davanti, Aptany, Runway, Torque, Uniroyal, Sumitomo, Fulda Truck, Golden Crown, entre outros.

---

 

Já presente há vários anos no mercado nacional, a Infinity é uma marca com uma grande notoriedade, junto das casas de pneus e cliente final, resultado da excelente relação qualidade-preço e da gama alargada em todos os segmentos de pneus.

Segundo Filipe Bandeira, Administrador da AB Tyres, “o desafio lançado pelo Grupo Al Dobowi, para sermos o novo representante exclusivo da Infinity em Portugal, é resultado do excelente trabalho que temos vindo a desenvolver no mercado de distribuição de pneus, em especial no que diz respeito à nossa reconhecida capacidade para construir e implementar novas marcas no mercado nacional.”

Para Riccardo Costa "Europe General Manager". do Grupo Al Dobowi, “acreditamos que a AB Tyres é o parceiro certo para trabalharmos a marca Infinity em Portugal. O trabalho que têm vindo a desenvolver com outras marcas, bem como os resultados alcançados, dão-nos as garantias de que a Infinity voltará rapidamente a ser uma das marcas líderes no segmento budget em Portugal.”

“A assinatura do protocolo de exclusividade, tal como temos com outras marcas, algo muito pouco comum neste mercado, é reflexo da confiança que o Grupo Al Dobowi tem na AB Tyres. Se, por um lado, aumenta a nossa responsabilidade em realizar um excelente trabalho, por outro, dá-nos as garantias de que, ao sermos o único distribuidor em Portugal, a marca voltará a ser uma das lideres de vendas no segmento budget”, afirma Filipe Bandeira.

A partir de hoje a marca Infinity já se encontra disponível para encomendas através do site www.portal.abtyres.pt e será uma das marcas em campanha, durante Fevereiro, para clientes aderentes ao Clube AB Tyres.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.