Novo pneu Goodyear para aplicações pesadas

05 novembro 2020
1min.

O RH-4A+ está preparado para trabalhar no transporte de mercadorias pesadas, em terrenos com pedras duras.

---

O novo produto da Goodyear Tire & Rubber Company foi concebido para oferecer um menor custo de operação por hora e uma produtividade superior em condições de terreno mais difíceis.

O pneu apresenta uma banda de rolamento com uma profundidade E-4+ com um elevado coeficiente de rolamento líquido a bruto, cuja pressão do piso foi optimizada para uma longa durabilidade antes de ser substituído.  

Assim, proporciona uma maior durabilidade e estabilidade lateral com a nova tecnologia Durawall da Goodyear, um desenho do talão mais amplo e uma maior largura de jante. Garante ainda um maior número de horas até à sua substituição e protecção contra os cortes e a secção central da banda de rolamento, as cavidades e os entalhes laterais dos ombros permitem-lhe funcionar a temperaturas mais baixas.

O RH-4A+ está já disponível nas medidas 59/80R63, 46/90R57 e 27.00R49, através da rede mundial de distribuidores autorizados OTR da Goodyear. Está disponível com construções de carcaça personalizadas e com os compostos da banda de rolamento patenteados pela Goodyear para cumprir com as condições de transporte. 

Para mais informação sobre o Goodyear RH-4A+, aceda AQUI.

 

 


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.