Faça um check-up de Outono com a ContiService

08 outubro 2020
1min.

A chuva e o tempo mais frio podem ser responsáveis por um aumento dos acidentes rodoviários, caso não tenha em atenção os cuidados devidos com o seu carro.

---

As condições meteorológicas associadas ao Outono dificultam a condução e são muitas vezes responsáveis pelo aumento da taxa de sinistralidade rodoviária.

Para além dos cuidados redobrados na condução, a rede de agentes ContiService convida os automobilistas a fazerem um check up e a efetuar a manutenção aos automóveis por forma a assegurar que estão reunidas todas as condições para uma condução segura num clima mais adverso.

Dicas para preparar a viatura para a chegada do Outono:

- Substituir as escovas limpa-vidros

- Verificar o sistema de iluminação

- Efectuar a focagem dos faróis

- Verificar o estado dos pneus

- Verificar o estado da bateria

- Verificar o nível do líquido de refrigeração

A rede de agentes ContiService, e na sequência das regulamentações emitidas e adoptadas a propósito da COVID-19, recomenda que as visitas sejam previamente agendadas via site ou telefone, directamente para o ponto de venda mais próximo da sua área de residência.

A ContiService conta com mais de 90 pontos de venda a nível nacional. Com uma imagem consolidada como uma rede de parceiros especialista em pneus e manutenção automóvel com os atributos e as características inerentes à marca Continental, é muito orientada e focada para o ponto de venda. Pretende também apoiar os parceiros dotando-os de novas ferramentas de comunicação, de processo de digitalização, e de instrumentos que os apoiem no desenvolvimento do seu negócio.

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.