Covipneus integra Grupo Rodi Motor Services

15 setembro 2020
1min.

Após o processo de integração, a Covipneus apresenta a nova imagem das oficinas, localizadas no Fundão, Guarda e Castelo Branco, que passam a operar sob o nome comercial de Rodi Motor Services by Covipneus.

---

A Covipneus e o grupo espanhol Rodi Motor Services, empresa dedicada à reparação integral e manutenção de veículos, líder do sector pós-venda na Península Ibérica, inaugura as suas renovadas oficinas nas localidades de Fundão, Guarda e Castelo Branco (Portugal). Após o processo de integração, a histórica empresa Covipneus une-se ao Grupo Rodi Motor Services, líder no mercado ibérico e apresenta a imagem actualizada das três oficinas que passam a operar sob o nome de Rodi Motor Services by Covipneus.

As oficinas estão equipadas com as últimas tecnologias e máquinas para proporcionar um serviço adaptado a todos os tipos de veículos. As espaçosas instalações e os armazéns de grande capacidade garantem a disponibilidade de quase todas as peças.

Além disso, as três oficinas continuarão com a mesma equipa de profissionais especializados nas diferentes áreas, que assessoram e atendem a qualquer necessidade do automobilista destacando-se, entre as mais comuns, os serviços de manutenção, diagnóstico, revisões ou pneus.

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.