Vulco oferece kit de desinfecção

05 agosto 2020
1min.

Os clientes que visitem a rede de oficinas Vulco para efectuar a revisão do seu veículo serão presenteados com um completo kit de desinfecção. A promoção estará em vigor até 31 de Agosto, ou até final de existências, tanto em Portugal como em Espanha.

---

Com o início das férias, é imprescindível efectuar uma revisão completa do veículo antes de iniciar uma viagem. Para mais, esta verificação torna-se ainda mais importante após os meses de paralisação prolongada do veículo durante a fase de confinamento. Na Vulco, a rede de oficinas apoiada pela Goodyear, especializada em pneus e mecânica rápida, a segurança dos seus clientes é o mais importante. Por isso, a empresa quer premiar os condutores que decidam visitar uma das suas oficinas, para realizar a revisão do seu veículo, com um completo e prático kit desinfetante para o mesmo, composto por uma camurça, luvas e um produto para limpeza de superfícies.

A promoção estará em vigor até 31 de Agosto, ou até final do stock de existências. Para beneficiar da mesma, os condutores apenas terão que efectuar uma revisão dos cinco pontos básicos do seu veículo: pneus, óleo, luzes, bateria e níveis de fluídos. 

Adicionalmente, os condutores que visitem a sua oficina para trocar os seus pneus, e adquiram uns da marca Goodyear, poderão ser presenteados com vales com um valor de até 50 euros em combustível. Esta promoção estará em vigor durante todo o mês de Agosto. Toda a informação sobre esta promoção está disponível AQUI.


Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.