Rede Euromaster abre 3 novos centros de serviço

05 agosto 2020
1min.

A Euromaster reforçou a sua presença nacional com a abertura de 3 novos centros de serviço na margem sul do Tejo.

---

A Euromaster JB Pneus, com 2 centros localizados no concelho do Montijo e a Euromaster Eng & Pneu com 1 centro localizado no concelho do Seixal, são os mais recentes centros que a empresa de pneus e manutenção de veículos, através do seu modelo de franchising, juntou à sua vasta rede existente de Norte a Sul do País.

Ainda que a Euromaster tenha continuado a laborar durante o período de isolamento, as circunstâncias do momento vivido no País obrigaram a uma redução nas visitas e contacto pessoal, mesmo assim, a Euromaster conseguiu expandir a rede através do seu modelo de franchising.

A Euromaster conta actualmente com uma cobertura nacional de 71 centros de serviço e um dos objectivos de 2020 é fazer crescer este número.

A rede Euromaster tem como pilar base, a satisfação do cliente e com o crescimento e expansão da mesma, quer continuar a dar a conhecer as oficinas que contam com profissionais especializados em pneus e manutenção de veículos.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.