“Pode Contar Connosco” é o mote da Continental Pneus

08 junho 2020
2min.

Selo em formato de trevo e com as cores da bandeira nacional reforça a ligação a Portugal. A campanha arrancou a 1 de Junho, assinala a retoma do negócio e é direccionada sobretudo para as plataformas digitais

---

“Pode contar connosco” é o slogan da nova campanha da Continental Pneus Portugal que assinala o momento de retoma do negócio, de um modo gradual, progressivo e acima de tudo seguro.

Esta campanha, direccionada sobretudo para as plataformas digitais e para as redes sociais da marca, está no ar desde o passado dia 1 de Junho, e pretende unificar, reforçar e aproximar a comunicação da marca dos seus diversos públicos, afirmando-se categoricamente como um parceiro disponível e com quem Portugal pode contar.

Selo_horizontal_PodeContarConnosco

O elemento identificador e unificador de toda a campanha está representado e sustentado num selo em formato de trevo que para além de sinal de boa sorte tem as folhas em forma de coração que remetem para o sentimento de pertença a Portugal. As cores utilizadas por este ícone são as da bandeira nacional, reforçando ainda mais a ligação ao nosso País.

O selo estará sempre acompanhado do claim que serve de mote a toda a campanha.

Este novo posicionamento será ainda dado a conhecer através de um vídeo que está disponível no canal youtube da Continental Pneus Portugal.

Nuno Rebelo, diretor de marketing da marca, explica o conceito por detrás desta campanha.

“Sentimos que numa altura tão peculiar como a que vivemos, se exige que as marcas sejam relevantes e coloquem em evidência o seu ADN e a sua responsabilidade perante os diversos stakeholders. Este era o momento de dizermos categoricamente que estamos disponíveis e próximos”, afirmou.

Nuno Rebelo-DiretorMarketing Continental1

Esta mensagem unificadora do comportamento Continental, será veiculada em todas as iniciativas a desenvolver a partir de agora.

As várias mensagens que derivam da mensagem umbrella “Pode contar connosco”, vão depois reencaminhar para o site da Continental,  onde estarão disponíveis vários conteúdos que concretizam o porquê do claim “Pode contar connosco”, seja no equipamento de origem, nos testes aos produtos, no running, no apoio aos agentes ou naquilo que os 30 anos em Portugal representam.

Leia o Nº115 da Revista Eurotransporte AQUI

 


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.