Dispnal Pneus SA assegura distribuição exclusiva da ANTEO

28 fevereiro 2020
4min.

A Dispnal, assegurou a distribuição exclusiva da ANTEO (by Pirelli) em Portugal. Marca da Prometeon Tyre Group, o único fabricante de pneus com foco exclusivo no mercado dos pneus premium industriais e comerciais, fabrica e comercializa os pneus Pirelli para camiões, autocarros e máquinas agrícolas.

---

O espírito de inovação, o profundo conhecimento da indústria, a tecnologia, a investigação e a capacidade analítica, representam o ADN da Prometeom, tendo este sido directamente transferido para a sua nova marca, A ANTEO e respectivos produtos. A gama de produto, com uma organização simples e intuitiva, abarca as gamas de pneus para utilização em estrada, em autocarros e fora de estrada. De destacar que, por forma a responder às actuais exigências dos mercados da Europa Central, todos os pneus ANTEO possuem marcação M+S e o "Símbolo Alpino" (3PMSF), que identifica os pneus de Inverno de acordo com os regulamentos da UNECE (válido na UE e em vários outros países) e os regulamentos de pneus dos EUA e Canadá.

anteologo

A gama ANTEO é constituída pelos seguintes produtos:

Pro-S Direcção Estrada - Concebidos para utilizações em todo o tipo de condições meteorológicas, em eixos de direcção de camiões ou autocarros em serviços regionais ou de longo curso. Proporcionam elevados níveis de estabilidade em estrada, precisão, direccionalidade e aderência em todo o tipo de condições meteorológicas.

Marcação M+S e 3PMSF Pro-D Tracção Estrada - Concebidos para utilização em eixos de tracção, em serviços regionais ou de longo curso. Proporcionam a melhor combinação de tracção e rendimento quilométrico, em todo o tipo de condições meteorológicas.

Marcação M+S e 3PMSF Pro-T Reboque Estrada - Concebidos para utilização em eixos de reboque, garantindo uma condução segura, estabilidade lateral e grande resistência aos arrastes.

Mover-S Direcção Obra/Misto estrada e fora-de-estrada - Concebidos para utilização em eixos de direcção, garantem a máxima resistência ás agressões, assegurando níveis de tracção de referência, nas mais duras condições do fora-de-estrada e em todo o tipo de condições meteorológicas.

Marcação M+S e 3PMSF Mover-D Direcção Obra/Misto estrada e fora-de-estrada - Concebidos para utilização em eixos de tracção, cumprem com distinção todos os requisitos para uma condução segura em estradas asfaltadas, em terra batida e nas mais duras condições do fora-de-estrada. A carcaça robusta protege a estrutura do pneu.

ANTEO_Pro_D

Toda a gama apresenta uma relação preço-qualidade que a torna bastante atractiva. Para Rui Miguel Chorado, CEO da DIspnal, "a marca ANTEO insere-se no segmento económico das marcas produzidas pelos fabricantes com maior notoriedade", acrescentando que "o seu foco na qualidade, assegura que a ANTEO é garantia de óptimos rendimentos quilométricos", sublinhando ainda “a completa gama de produto abarca todos os tipos de utilizações.”

A DISPNAL iniciou a sua actividade comercial em 1999. Desde então, tem vindo a reforçar e consolidar a sua posição de importador e distribuidor de pneus, inicialmente em Portugal e mais tarde em Espanha. A Dispnal destaca-se no mercado Ibérico, enquanto especialista em todos os tipos de pneus, desde as gamas de consumo, como os pneus de turismo, até aos mais técnicos pneus de engenharia civil. A ampla gama de marcas que comercializa, cobre ainda os segmentos de pneus vans, SUV 4x4, camião, movimentação de cargas, industriais e máquinas agrícolas e florestais. Destaque ainda para a ampla gama de câmaras de ar e jantes de camião.

pode saber mais em https://www.dispnal.pt/

 


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.