75 atletas compõem equipa Bridgestone rumo a Tóquio 2020

28 fevereiro 2020
1min.

A equipa da marca japonesa foi cuidadosamente seleccionada, tendo em conta critérios relacionados com as histórias pessoais dos atletas, atributos de desempenho e envolvimento na comunidade.

---

São 75 os atletas de mais de 20 diferentes mercados e 34 modalidades que compõem a Equipa Bridgestone, da marca de pneus e borracha parceira global Olímpica e Paralímpica dos jogos de Tóquio 2020, e que têm lugar na sede global da empresa.

"É justo apoiarmos o maior e mais diversificado grupo de atletas nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio 2020, pois esses jogos vão decorrer na cidade a que chamamos lar, e são eles que representam o coração e a alma da competição. Os atletas de classe mundial da Equipa Bridgestone incorporam perseverança, paixão e motivação necessárias para terem sucesso diante das adversidades. Estamos incrivelmente orgulhosos de comemorar o seu percurso e trabalhar juntos para inspirar pessoas de todos os lugares a perseguirem os seus sonhos", afirmou Shulshibashi, vice-presidente e representante executivo da Bridgestone Corporation.

Bridgestone Olimpic partner

Dentro das modalidades de triatlo e atletismo a lista de embaixadores da equipa Bridgestone inclui, entre muitos outros, o brasileiro Darlan Romani (atletismo);  o espanhol Javier Gómez Noya (triatlo); o britânico Daley Thompson (retirado, atletismo); e a americana Allyson Felix (atletismo). Entretanto, mais atletas e actividades adicionais da equipa serão anunciadas até ao arranque dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos.

O percurso de cada atleta será comemorado, antes, durante e após o evento, através de actividades de marketing relacionadas com a mensagem global da empresa: "Persegue o teu sonho", que pretende ser uma inspiração para ajudar as pessoas a superar os seus obstáculos.

Confirme a lista completa de embaixadores da equipa Bridgestone aqui.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.