Bridgestone tem distribuidor exclusivo para motociclos em Portugal

04 janeiro 2018
1min.

A Bridgestone anunciou que, a partir de janeiro de 2018, a Lusomotos passará a ser a distribuidora exclusiva e oficial de todos os produtos para motociclos vendidos pela marca japonesa no mercado português.

Lusomotos distribui Bridgestone

Após vários anos a trabalhar junto de dois distribuidores nacionais, a marca prepara-se para enfrentar um novo desafio, apostando por completo na Lusomotos enquanto seu parceiro exclusivo.

“A Bridgestone entra agora numa nova etapa sendo necessária a criação de uma parceria de exclusividade da distribuição dos nossos produtos, atribuída à Lusomotos, com quem já temos uma relação de longa data”, afirma Ralph Bernfeld, diretor-geral da sucursal portuguesa da Bridgestone Europe. “Podemos afirmar com total confiança que a qualidade dos nossos produtos e serviços continuará a ser assegurada, como sempre”, acrescentou.

António Saavedra Pinto, CEO da Lusomotos, comentou “É uma honra termos sido selecionados enquanto parceiro exclusivo da Bridgestone, nesta nova etapa da marca no mercado português. É com todo o orgulho que aceitamos o desafio de continuar a assegurar a distribuição dos produtos Bridgestone, mantendo a qualidade e fiabilidade que apresentámos ao longo de todos estes anos de parceria.”

A Lusomotos – Veículos e Acessórios, SA é uma empresa líder de mercado de peças e acessórios para motos em Portugal. Atualmente com a sua sede em Aguim, Anadia, a empresa conta com mais de 25 anos de actividade, volvidos com esforço, dedicação e trabalho em equipa, sempre ao serviço dos seus clientes.

PR

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.