ZEEV tem novo site

06 junho 2018
2min.

A ZEEV (Zero Emission Electric Vehicles) tem um novo portal na internet, reforçando no digital a divulgação do posicionamento na mobilidade eléctrica.

Mundo ZEEV

A ZEEV é uma empresa 100 % Portuguesa, cujo projecto se iniciou em 2006 com a oferta de soluções de energia renovável. Em 2011 foi pioneira na aposta nos carros eléctricos, desbravando terreno, antecipando as viragens que um novo modelo de negócio obrigava. Hoje tem uma visão mais clara de uma estratégia de médio-longo prazo mas consciente de que a melhor trajectória nem sempre é em linha recta, sobretudo quando inovação é um factor predominante da equação.

Os desafios e riscos até à data de hoje assentavam em grande parte na incerteza do modelo de negócio. Hoje assentam na capacidade de dotar a empresa de uma estrutura funcional e organizacional adequada aos objectivos que a empresa atingir.

O novo site, vem reforçar o posicionamento na mobilidade completa e integrada, cobrindo as áreas onde actua:

- Carros eléctricos, no modelo de aquisição, renting ou usados.
- Energia, fotovoltaicos, baterias
- Postos de carga
- Motas eléctricas e veículos utilitários                                                                                                                                                                                                                                                                          
Em comunicado, a ZEEV afirma que "a oferta é extensível ao mercado particular e empresarial. Brevemente alargaremos a aposta no digital, com a abertura da loja online. Porque a nossa oferta tem por base a energia e porque só com muita energia positiva foi possível chegar até aqui, convidamo-lo a visitar e explorar o nosso novo site". Visite o site AQUI.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.