Um SUV cheio de energia: Hyundai Kauai Elétrico

14 fevereiro 2018
2min.

Com o lançamento do novo Hyundai KAUAI Electric, a Hyundai disponibiliza o primeiro B-SUV compacto 100% eléctrico.

2018 02 07 Um SUV cheio de energia_ Novo Hyundai KAUAI Electric

A Hyundai desvenda a primeira imagem do seu primeiro SUV compacto 100% eléctrico, uns dias antes da revelação oficial a 27 de fevereiro. O Novo Hyundai KAUAI Electric reforça a liderança da marca no segmento de carros ecológicos. A Hyundai será a primeira marca automóvel na Europa a desenvolver um SUV compacto 100% eléctrico, disponível para o público em geral com lançamento previsto para o verão de 2018.

Eficiência e fun-to-drive
O Novo KAUAI Electric irá apresentar duas motorizações oferecendo aos clientes um dos motores elétricos mais potentes do mercado com uma autonomia líder do segmento, de cerca de 470 quilómetros (previsão sob as regras WLTP sujeito a validação) e ainda com um caráter fun-to-drive, para uma excelente experiência de condução. Adicionalmente, os condutores poderão beneficiar de uma alargada variedade de características de conectividade e tecnologias de segurança e assistência à condução.

A Hyundai combina duas das maiores tendências do setor automóvel
O novo KAUAI Electric permite aos clientes combinar a mobilidade ecológica com o estilo dos SUV. Com o lançamento do novo Hyundai KAUAI, a Hyundai torna-se no primeiro fabricante automóvel a reunir estas duas tendências de mercado.

A Hyundai está na vanguarda da mobilidade ecológica, e já oferece a mais alargada gama de motorizações do mercado. A Hyundai comercializou o primeiro veículo movido a hidrogénio, produzido em massa, o ix35 e recentemente apresentou o seu sucessor, o novo Nexo. Para além disto, o IONIQ é o único automóvel disponível com três diferentes motorizações eléctricas na mesma carroçaria. O IONIQ Electric foi recentemente classificado em primeiro lugar no prestigioso ADAC EcoTest 2017. Serão desvendados mais detalhes a 27 de fevereiro, antes da grande apresentação mundial no Salão Automóvel de Genebra de 2018.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.