EQV disponível para reserva

04 setembro 2020
4min.

A Mercedes-Benz disponibiliza durante este mês a Acção Especial “Reserva EQV”, para a reserva online de forma exclusiva de uma das 20 primeiras unidades do monovolume eléctrico EQV 300.

Mercedes-Benz EQV (1)
Mercedes-Benz EQV (2)
EQV  (2)
EQV  (1)

Mercedes-Benz EQV (1)

O novo Mercedes-Benz EQV é o monovolume premium, totalmente elétrico, de elevada potência da Mercedes-Benz.

O EQV é o segundo modelo da família EQ da Mercedes-Benz e combina a mobilidade sem emissões de gases locais com as convincentes prestações dinâmicas, a elevada funcionalidade com lotação até 8 lugares e um design elegante.

O novo Mercedes-Benz EQV é um monovolume premium com o design moderno específico dos veículos da família EQ. A cadeia cinemática eléctrica (eATS) do Mercedes-Benz EQV está instalada no eixo dianteiro por debaixo da secção dianteira do veículo, com uma tomada de carregamento no para-choques. A sua potência máxima é de 150 kW (204 cv). O motor eléctrico, a caixa de velocidades com uma relação fixa, o sistema de arrefecimento e a eletrónica de potência constituem uma unidade extremamente compacta e integrada. A energia eléctrica é fornecida por uma bateria de iões de lítio instalada por debaixo do piso do veículo e tem uma capacidade de armazenamento útil de 90 kWh, permitindo uma autonomia elétrica combinada de 349 quilómetros na versão Portuguesa. A sua instalação central e a baixa altura também têm um efeito positivo nas características dinâmicas do EQV. A velocidade máxima de 140 km/h de série ou de 160 km/h em opção permitem viajar rapidamente para fora dos centros urbanos. Está disponível em duas variantes de carroçaria com diferentes comprimentos, Standard (5.140 mm) e Longo (5.370 mm). O novo EQV inclui contrato de Manutenção programada, válido durante 4 anos / 4 Serviços (o que ocorrer primeiro) e já está disponível para encomenda em Portugal a partir de 63.900 € (preço sem IVA), sendo que as primeiras unidades de lançamento chegarão aos Concessionários no mês de Novembro de 2020.

 

Os destaques do EQV:

  • Cadeia cinemática 100% eléctrica com uma autonomia de 349 quilómetros e sem emissões poluentes locais.
  • Carregamento rápido por corrente contínua (C.C.) até 110 kW
  • Carregamento por corrente alternada (C.A.) até 11 kW.
  • Contrato de Manutenção programada incluído, válido durante 4 anos/4 Serviços (o que ocorrer primeiro).
  • Sem restrições no espaço interior, a Bateria de Alta-Tensão encontra-se instalada sob o piso.
  • Lotação até 8 Lugares.
  • Conectividade avançada, com Mercedes me, MBUX e menu EQ.
  • Individualização possível através dos pacotes de equipamento da linha AVANTGARDE, Pacote de Design
  • Exterior ou o Pacote de Design Interior.

 

Acção Especial “Reserva EQV”

No âmbito do lançamento em Portugal do novo Mercedes-Benz EQV, a Mercedes-Benz Vans disponibiliza várias iniciativas de promoção do seu primeiro modelo 100% eléctrico no mercado Português. Neste sentido, será realizada a Ação Especial “Reserva EQV”. Esta ação disponibiliza aos clientes, durante todo o mês de Setembro de 2020, a possibilidade de realização da reserva online de uma das 20 primeiras unidades EQV 300 susceptíveis de selecção de equipamento, disponíveis para o mercado Português.

O cliente pode realizar a sua reserva online no site http://www3.mercedes-benz.pt/ReservaEQV, através do pagamento de uma taxa de reserva reembolsável de 1.000€, podendo configurar o seu futuro EQV 300 e confirmando a encomenda até 8 de Outubro 2020.

Os primeiros 20 Mercedes-Benz EQV para venda a clientes estarão disponíveis em exclusivo nesta Acção Especial de Reserva EQV e têm uma previsão de entrega no período compreendido entre Dezembro 2020 e Janeiro 2021.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.