Peugeot e-Travellier concebido a pensar no futuro

19 junho 2020
4min.

Protagonista da mobilidade nas deslocações profissionais e pessoais, o novo Peugeot e-Traveller apresenta-se com uma motorização 100% eléctrica. Exemplo perfeito da filosofia “power of choice” da marca francesa, o modelo foi concebido a pensar no futuro.

---

Disponível em múltiplas configurações adaptadas ao transporte de passageiros, dotado de um estilo elegante, altas prestações e capacidade para aceder ao centro das cidades em que se apliquem restrições à circulação, o novo Peugeot e-Traveller corresponde às expectativas, com um ambiente interior tecnológico e de alto nível.

Em linha com as expectativas do mercado e com as múltiplas utilizações de profissionais e particulares, o novo e-Traveller da marca francesa está disponível em duas gamas dedicadas ao transporte de pessoas e ao lazer.

A versão Navette, destina-se a clientes profissionais e especialistas em transporte de passageiros (táxis, veículos de turismo com condutor, hotéis, aeroportos, etc.), com os níveis de equipamento Business (5 a 9 lugares) e Business VIP (6 a 7 lugares).

PEUGEOT_TRAVEL_2004STYP012

Os passageiros são recebidos num ambiente de luxo, com fácil acesso a bordo graças às portas laterais deslizantes, de ambos os lados, motorizadas e com funcionamento mãos-livres. A privacidade é assegurada pelas janelas escurecidas (70% de opacidade) e extra-escurecidas (90% de opacidade).

Quanto à Combispace, esta é direccionada para clientes particulares com os níveis de equipamento Active e Allure. Disponível em configurações de 5 a 8 lugares, a versão Combispace responde a diversos tipos de utilização, tanto para famílias como para os amantes do lazer e do desporto, graças às suas múltiplas configurações de bancos deslizantes e removíveis. Esta flexibilidade permite maximizar o espaço interior e desfrutar do conforto em andamento. As crianças podem aproveitar os tabuleiros tipo avião, na 2ª fila, e ficam protegidas graças às cortinas pára-sol integradas.

Fácil de utilizar, o novo Peugeot e-Traveller adapta-se aos desejos e necessidades da vida quotidiana graças à sua facilidade de manobra. Permite ainda alargar os horizontes de utilização graças ao sistema de reforço de motricidade Grip Control, adaptando-se ao terreno que tem pela frente. Através de um comando rotativo no painel central do tabliê, o condutor seleciona o modo de tração que deseja utilizar (Snow, All-Chemin, Sand, ESP off).

Em ambas as versões, o acesso aos objectos na bagageira é facilitado pelo óculo traseiro com abertura, muito útil quando não há espaço de estacionamento suficiente para abrir o portão traseiro.

Com bastante espaço disponível, versatilidade nas necessidades de transporte diário, conforto e interior fácil de limpar, a complementar versão e-Expert Combi mostra-se ideal para associações, clubes desportivos ou transporte de funcionários entre locais. Disponível com lotação de 2 a 9 lugares, sempre com zero emissões.

PEUGEOT_TRAVEL_2004STYP306

Os pontos comuns entre as diferentes versões são o conforto e espaço interior disponíveis para todos os passageiros, tanto à frente como na 2ª e 3ª fila de bancos. Independentemente do lugar que ocupam, os passageiros estão sempre à vontade. Com a habitabilidade aproveitada ao máximo, o novo PEUGEOT e-Traveller pode transportar até 9 pessoas com 1.500 litros de volume de bagageira ou até 5 pessoas com 3000 litros disponíveis; a capacidade para bagagens pode mesmo chegar aos 4.900 litros graças aos seus bancos removíveis na 2ª e 3ª fila. Por todo o habitáculo, os diversos espaços de arrumação, abertos ou fechados, oferecem uma capacidade total de 74 litros.

 O novo Peugeot e-Traveller combina dimensões exteriores compactas com elevadas capacidades de carga: as baterias estão alojadas sob o piso e não comprometem o volume da bagageira e a lotação disponível no interior do veículo, comparativamente às versões de motorização térmica.

Fiel ao conceito “power of choice” da marca, o novo e-Traveller mantém o estilo elegante, assertivo e valorizante das versões térmicas, complementado por diversas características distintas.

Leia o Nº116 da Revista Eurotransporte AQUI


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.