Nissan expande a e-NV200 XL Voltia pela Europa

07 maio 2020
1min.

A Nissan assegura o futuro das operações de entrega ao consumidor final com o novíssimo furgão Nissan e-NV200 XL Voltia, com volume de carga aumentado e totalmente eléctrico. Para o mercado nacional, a Nissan ainda está a avaliar o interesse de potenciais clientes para disponibilizar esta aversão.

---

O furgão eléctrico para entregas urbanas e-NV200 XL Voltia da Nissan, é uma conversão extremamente versátil com base na fiável e-NV200, que já é o modelo de emissões zero preferido dos principais prestadores de serviços de entrega ao consumidor na Europa.

Com esta adição à gama, a e-NV200 reforça a sua reputação de veículo ideal para entregas urbanas em locais onde operadores e residentes apreciam o seu funcionamento praticamente silencioso e de emissões zero.

“Apesar das normas relativas a emissões mais rigorosas e do acesso restrito nas cidades, a procura de entregas urbanas ao consumidor está a crescer. Por isso, as empresas – grandes e pequenas – necessitam de se manter competitivas e encontrar soluções para optimizar as respectivas operações”, afirmou Manuel Burdiel, Diretor-geral de Vendas e Desenvolvimento de Veículos Comerciais Ligeiros da Nissan para a Europa.

Alargando a diversidade da família do modelo e-NV200, a e-NV200 XL Voltia oferece uma carroçaria compacta e grande volume de carga. Com um espaço para carga de 8m3, o novo modelo expande o já competitivo espaço de carga da e-NV200 padrão em 90%. Este acréscimo significativo permite que as empresas realizem menos viagens em cada ronda de entregas, permitindo-lhes simplificar as operações e poupar tempo.

O mais recente membro da família Nissan e-NV200 foi concebido a pensar na versatilidade e na funcionalidade.

Para Portugal a Nissan está a actualmente a avaliar o interesse de potenciais clientes para decidir se irá disponibilizar esta aversão da 100% eléctrica e-NV200 no nosso mercado.

Leia o Nº115 da Revista Eurotransporte AQUI


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.