A plataforma da marca sul-coreana tem como principal objectivo fornecer aos seus potenciais clientes de veículos eléctricos todas as informações necessárias sobre a electromobilidade, através de artigos, vídeos e infografias.
“À medida que a Europa avança decisivamente em direcção a uma era de electrificação, acreditamos que ainda há muito para os consumidores aprenderem sobre esta emocionante tecnologia. O ‘hub da eletrificação’ servirá como um recurso valioso e imparcial para qualquer pessoa interessada em veículos eléctricos e abordará os pontos positivos e negativos percebidos em torno da propriedade de um EV e, de uma forma mais ampla, de todo o ecossistema das emissões zero”, comentou Rishaad Sacoor, Director de Estratégia de Marca da Kia Motors Europe.
O hub já está disponível em TIME.com e aborda a electrificação a partir de uma perspectiva global como: os tipos de tecnologia EV disponíveis; a infraestrutura de carregamento e a autonomia; as iniciativas e inovações futuras.
“A experiência da Kia em electrificação, juntamente com a longa história da TIME em contar histórias humanas de inovação, cria uma parceria poderosa e que vemos duradoura”, referiu Tim Howat, Director de Parcerias da TIME.