Kapten aposta no futuro eléctrico

19 novembro 2019
2min.

Atenta ao ambiente, a Kapten anuncia a sua abordagem estratégica para a implementação de uma frota de veículos 100% eléctricos. Este lançamento responde a um pedido insistente dos utilizadores e visa manter um papel activo enquanto green brand diminuindo ainda mais a sua pegada ambiental.

---

A Kapten sempre trabalhou no sentido de ter um papel activo em temáticas relacionadas com a sustentabilidade. Assim, e com o objectivo de se afirmar como a plataforma eco-friendly líder no sector TVDE, a Kapten vai ampliar a sua frota eléctrica com cerca de 400 veículos, passando a operar com 700 a 800 carros eléctricos até meados de 2020.

Relativamente a outras metas, a Kapten espera conseguir mais de 20% de viagens totalmente eléctricas até o segundo trimestre de 2020, através de incentivos a clientes, motoristas e parceiros.

Para tal, vai contar com uma parceria estratégica com a MobiElectric, uma das maiores redes de postos de carregamento no país, que permitirá disponibilizar incentivos únicos no mercado aos motoristas.

Tudo isto vai resultar num investimento de mais de meio milhão de euros até ao final de 2020 em incentivos a motoristas e parceiros para a aquisição ou aluguer de veículos eléctricos, prémios de performance em viagens eléctricas, e descontos em carregamentos eléctricos.

Demonstrando estar totalmente focada na aposta por um futuro mais responsável e sustentável, a marca pretende ser pioneira na transição rápida para uma frota que seja verdadeiramente sustentável e eco friendly.

“Na Kapten, acreditamos que o amanhã tem de ser verde”, referiu Sérgio Pereira, Director geral da Kapten Portugal, para adiantar de seguida que de forma a “construir um mundo mais saudável e sustentável, as entidades governamentais, as empresas e os consumidores estão a adotar acções que promovam a mudança, e nós pretendemos incentivar a uma maior consciencialização através de oferta de soluções que marquem pela diferença”, conclui.

A Kapten irá ainda incentivar os clientes a viajar ELECTRIC, oferecendo a mesma tarifa do serviço standard, prevendo ainda incentivos adicionais como descontos que ajudem à mudança gradual de hábitos dos utilizadores.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.