Porto de Portimão ultrapassa as 70 escalas

31 janeiro 2018
1min.

O ano de 2017 trouxe cerca de 30 mil passageiros ao Terminal de Cruzeiros de Portimão, o que correspondeu a um crescimento homólogo de 53%. Já no que diz respeito ao número de escalas, 71 navios de cruzeiros passaram por Portimão, mais 65% que em 2016.

Porto de Portimão

Sob a gestão da APS – Administração dos Portos de Sines e do Algarve desde 2014, os resultados positivos daquele que é o único Terminal de Cruzeiros do Algarve, premeiam o esforço que tem vindo a ser feito, não só pela Autoridade Portuária, que tem vindo a apostar na modernização das infra-estruturas e infoestrutura do porto, mas também pelos agentes económicos e turísticos envolvidos na promoção do Terminal, da cidade de Portimão e da marca Algarve.

Integrado na promoção conjunta dos portos nacionais, sob a marca Cruise Portugal, o Porto de Portimão estará presente no maior certame internacional da indústria dos Cruzeiros – a Seatrade Cruise Global, que terá lugar em Fort Lauderdale, durante o próximo mês de Março.

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.